sábado, março 12, 2011

RICARDO NEIS Está atrás das Grades no PRESÍDIO CENTRAL

Após muito enrolar finalmente o bancário acusado de atropelar mais de 20 ciclista durante uma passeata foi para atrás das grades. Ricardo Neis que havia atropelado covardemente mais de 20 ciclista e depois alegou estar sofrendo de stress prós tentativa de assassinato o homem teve sua prisão provisória decretada e já esta preso.
"SUA TENTATIVA DE SE PASSAR POR LOUCO NÃO DEU CERTO".

Funcionários da clinica onde estava alegaram que o bancário tinha privilégio durante sua estadia como doente mental, tais como comida de fora, (ele chamava o mac donalds?), enquanto todo mundo da clinica comiam a comida de lá, o tal de Ricardo comia comida de fora, passeava pelos corredores, assistia TV, e conversava a toa com pessoas e com os funcionário da SUSEPE. Isso é justo, bem o advogado pediu seu internamento por alegar que o sujeito poderia cometer suicídio, bem se durante o breve período de internação ele podia ter cometido suicídio, não vai ser depois que ele vai cometer neah?

Agora o sujeito que atropelou mais de 20 ciclistas está preso, e esperamos que continue assim, ele foi preso pelo seu passado de crimes, como agressão, um feito pela própria esposa, e também por andar na contra mão e na calçada (esperamos que nunca mais entre num carro, não pelo banco de motorista), assim a juíza do foro porto alegre mandou a autorização para a prisão preventiva, não para que ele fique numa cela para mentalmente conturbados, mas numa realidade que o tal sujeito não está acostumado, numa cela lotada do presídio central de porto alegre. ain tadinho que pena...que nada.. bem feito...


Vamos torcer para que ele seja julgado e cumpra todo sua pena em regime fechado, pois se ele for levado para regime semi-aberto, vai fugir pra outro pais, assim como aconteceu com o sujeito de Novo Hamburgo que matou a esposa e quando teve seu regime mudado para o semi-aberto fugiu para a Espanha, mas já retornou para cá, e tem mais um grandão que está em apuros, o juiz aposentado que atropelou com um barco pessoas que se divertiam num banana-bote (não sei como se escreve, mas é mais ou menos assim), e o tal juiz aposentado feriu gravemente uma menina gaúcha que já passou por diversas cirurgias e corria perigo de ter que amputar a perna, vamos torcer para que não ocorra e que fique tudo bem com a garota, mas o juiz alegou não estar bêbado (todos no barcos estavam cheio da cana!!?) por não poder beber por causa de seus problemas cardíacos, além disso será que seus remédios não contribuíram para que seu reflexo seja mais lento, qual é os requerimentos para se guiar um barco? Existe algum tipo de auto-escola para barcos? Vamos pesquisar e logo logo estaremos trazendo post's sobre os dois fatos, o do juiz e o do assassino da esposa de Novo Hamburgo, além de continuarmos acompanhando o Sr. Ricardo Neis acusado de tentativa de homicidio.


Att Sr. Truth

LOGO LOGO NOS VEREMOS DE NOVO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário