quarta-feira, março 02, 2011

O Fim Das Férias ... Mas Não da Preguiça...

Ai Ai, mas um ano que se vai, mais um ano que se vem...
Mas a preguiça continua por aqui...

Bem para começar vou falar o que eu fiz nessa ferias... ou melhor demostrar para vocês...
Minhas férias Perfeitas


Mas nem sempre foi assim. Teve uma época que eu estava no alge de tudo, profissional, pessoal e processual... Mas coisas vão i coisa não voltam.... minha namorada engravidou de três filhos perdi meu emprego por causa de uma disculssão com o chefe... chamei ele de filho da P...bem isso já é passado...minha namorada me deixou sete anos depois do casamente, me deixou também três filhos meus para criar e dois filhos que eu nao sei quem é o pai ... Hoje eu to aqui escrevendo num blog de 5ª categoria que quase ninguém acessa...mas mesmo assim ainda perco alguns minutos da minha vida com o blog... pq eu acho legal...

Espero que vocês também achem legal perderem mais alguns minutos da vida de vocês lendo os meus post... já que estamos devolta por aqui no dentro de garrafa e até que meu dinheiro acabe e meus dedos parem de digitar por causa da embriaguez eu e minha equipe estaremos aqui para trazer informações e coisas uteis e inuteis para quem ler esse blog de 5ª...

Minha Equipe - por isso não teve post nas ferias... 

VALEU GENTE PELOS MINUTOS PARA LER O BLOG DENTRO DE GARRAFA E NÃO SE ESQUEÇAM



SE BEBER NÃO DIRIJA, COMPRA UMA CAMISINHA SABOR MORANGO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário