sábado, março 19, 2011

A Kombi Véia e a Mercedes de Luxo...

Uma figuraça com muito dinheiro decidiu compra uma mercedes de último lançamento, desembousou muito dinheiro pra ter a reliquia.

Um dia, dirigindo pelas ruas o seu incrível carro, num sinal de uma cruzamento se depara com uma kombie, velha e maltratada, ele sorriu e decidiu tira uma com a acara do motorista da kombie velha.

- Hey, olha só. - Grito o dono da mercedes. - olha que carrão o meu, uma nota.
O dono da kombie, abaixou o vidro manualmente e disse:
- Olha minha kombi, tem Dvd player, o teu tem dvd player?
O dono da mercedes ficou de cara, espantado pois no carrão caro não tinha um acessório tão básico.

No outro dia, no mesmo cruzamento, para a mercedes ao lado da kombie novamente:
- Hey, olha só. - Grito o dono da mercedes. - Ó o meu carrão, tem Dvd player.
- É, qui legal, minha kombie tem frigobar, teu carrão tem frigobar? Teim eah??
O sinal abriu e a kombie se foi fazendo um barulhão, e o dono da mercedes ficou de cara, lá parado espantado pela kombie véia te um frigobar e o carrão dele não tem.

No outro dia, a mercedes para de novo no mesmo cruzamento, ao lado da kombie que tava com os vidros todos fechados, o cara grito mas nada, desceu da mercedes deu a volta na kombie véia, mas nada, e nada, até que bateu no vidro no lado do motorista, não demorou muito o dono da kombie vem e pergunta revoltado:
- O que tu quer agora?
- Ólha só o meu carrão, tem Dvd player, tem frigobar. - E deu uma risadinha
- Aaaaah, mas tu me tira do banho só pra me dizer isso???
E fechou de novo os vidros da Kombie véia..


eah kombie, vai kombie, isso kombie..da-lhe kombie véia
MORAL DA HISTÓRIA, SE ENCONTRAREM COM UMA KOMBIE FECHADA NO MEIO DA RUA, SAIBA QUE O DONO ESTARÁ TOMANDO BANHO, NÃO O ENCOMODE.



ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DA PIADA... ATÉ Á PRÓXIMA PIADA...


Att. Otto

Nenhum comentário:

Postar um comentário