quarta-feira, março 02, 2011

BANQUEIRO ATROPELA COVARDEMENTE CICLISTAS DURANTE UMA PASSEATA E ALEGA ESTAR COM PROBLEMAS MENTAIS

Mais uma vez acontece uma barbaridade envolvendo pessoas de alto padrão social, o famoso colarinho branco, mas dessa vez o crime cometido não foi dentro de alguma sala ou num aeroporto tentando fugir com dinheiro publico... 
O tal crime foi cometido pelo funcionário publico de uma banco... banco central... atropelou de forma covarde muitas pessoas que participavam duma passeata de bicicletas do Movimento Massa Crítica e deixou feridas mais de 15 pessoas no bairro Cidade Baixa em Porto Alegre/RS e ainda essa história não acaba por aqui.
O tal cidadão bem instruido funcionário publico chamado Ricardo Neis deve está sendo ajudado pelo tal delegado do caso (se eu fosse promotor iria pedir a substituição desse delegado para esse caso) o delegado e o advogado de Ricardo Neis armaram contra toda a imprensa. Quando o sujeito foi prestar depoimento na delegacia, além de chegar atrasado, varios representantes de emissoras e jornais estavam esperando, o Sr. advgado do réu apareceu pela porta da frente da delegacia e começou a falar sobre o caso enquanto o tal delegado e o réu culpado ( culpado sim, ele tem ficha suja e depois vou falar sobre isso e também cometeu um crime do qual confessou, o crime de tentativa de homicidio doloso ) entravam pela porta dos fundos se desviando de todo e qualquer jornalista que estava somente tentando faze seu trabalho...
Momentos depois o criminoso que atropelou pessoas inocentes durante uma passeata pacifica ele alega estar com problemas mentais, atropelo i viro retardado no vocabulo popular, ou seja o doente mental ali não pode ser preso já que a justiça deu o mandato de prisão provisória, mas o que o sujeito quer mesmo é ficar lá detido num quarto de hospital alegando estar com estress pós traumatico (nem sei si tem hifen ou nao aff) até o advogadozinho dele conseguir um habeas corpus para ele sair de lá e ir atropelar mais gente já que o tal RICARDO NEIS já tinha que estar com sua carteira de habilitação cassada, pois o sujeito já tinha passagem na policia por dirigir na contra mão e dirigir na calçada além de outras coisinhas, não duvido que seje um debil mental para faze uma coisa dessa com pessoas inocentes que estavam apenas pedindo ciclovias na cidade.

Na versão do réu atropelador e assassino fracassado, os tais ciclistas estariam batendo no carro dele e tentando agredi-lo e ele que estava junto com o filho (de 15anos +ou- nao sei ao certo) teve somente uma alternativa para não ser lixado, tentar matar outras pessoas, mas NADA NADA mesmo justifica tal ato agressivo.



Na opinião aqui do grupo o tal sujeito estava atrasado pela passeata e tentou um caminho mais rapido...por cima de todo mundo... ignorante fez concurso mas não sabe espera...



PS: Vamos ficar de olho e se ele for inocente - coisa que eu duvido pois nada no mundo seria capaz de justificar tal ato - nós aqui iremos postar um post pedindo desculpa até lá estaremos no lado do povo que foi atingido por um carro guiado por uma maluco.






VERSÃO DO MOTORISTA: http://www.youtube.com/watch?v=BDoN_A... "Eu seria linchado" diz o motorista, no vídeo.


Vídeo: flagra do atropelamento de ciclistas em Porto Alegre
Ciclistas do Grupo Massa Crítica dizem que motorista acelerou premeditadamente e atropelou o grupo após discussão
Imagens de um ciclista mostram o momento em que um motorista atropelou um grupo de ciclistas após uma discussão na última sexta-feira, em Porto Alegre. Pelo menos 15 foram atingidos e oito tiveram de ser encaminhados ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). Eles eram integrantes do grupo Massa Crítica, que defende o uso da bicicleta e combate o uso do automóvel nas ruas da capital gaúcha.


O atropelamento aconteceu após uma discussão do motorista com alguns dos integrantes do grupo. Pelo menos 100 ciclistas percorriam a rua José do Patrocínio, no bairro Cidade Baixa. Segundo relato deles e de pedestres que acompanharam a cena, o motorista, de aproximadamente 40 anos, perseguiu o grupo por alguns quarteirões e atropelou costas os ciclistas.


"Ele acelerou premeditamente e atropelou o grupo inteiro", relata o jornalista Leo Ponso, que estava na calçada observando a passagem das bicicletas e viu o atropelamento. Palito, um dos integrantes do Massa Crítica, estava atrás dos ciclistas e foi um dos primeiros a ser atingido. "O motorista colocou o pé no acelerador e foi. Era gente e bicicleta voando e ele não parava", conta.


Um crime inacreditável






creditos pelo video no youtube - TVarauto2




Att Sr. Truth

SE BEBER NÃO DIRIJA, NEM ATROPELE PESSOAS, FAÇA UMA CARIDADE  :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário