terça-feira, março 08, 2011

Conhecendo a Nossa Equipe!!

Hey gente...voltamos!!!

Bem...vou apresentar aqui a minha incrível equipe que irá ajudar a construir um blog cheio de coisas interessantes para vocês lerem diariamente, ou semanalmente ou seja quando for, hehe vamos começar a apresentação:


Pois é, alguns já postaram no blog outros ainda estão pesquisando assuntos para postar, mas em breve cada um terá sua própria tag com o qual irá postar, além de sua assinatura no título e ao final do post.


  Sr. Truth - Sou mal humorado, não gosto de conversar, estou sempre disposto a demonstrar o que acontece no dia-a-dia,, as injustiças, as furadas do governo, entre outras coisas que você poderá conferir nos meus post, adoro comer pizza enquanto escrevo, mas me revolto quase sempre com o que acontece por aí.

  Otto -  Bah, sou um cara divertido, não gosto de brigas nem polemicas, então prefiro postar coisas engraçadas, videos e noticias hilarias que correm o mundo, logo logo estarei postando algo divertido para descontrair...legal vou ter minha própria tag, show de bola... mas agora vou ir...adoro animes e filme de comédia...também amo esses emoticons no site...vocês podem colocar eles no msn... 

  O Dick -  Sou o Diretor do blog, quase não irei postar, mas as vezes vou colocar alguns temas em geral, nada especifico...ganho o salario mais alto daqui  ashouashouashouahs... Não costumo falar muito, sou reservado e sempre estarei atencioso ao que ocorrer no blog, responderei sempre seus email e duvidas e criticas, alem de opiniões entre outras coisas que for enviado para o blog... espero que aproveitem.

  The Holly - Como vocês devem ter percebidos, vou escrever sobre os feriados, seja comentário bons ou ruins que irei fazer, sempre vou mostrar lados positivos e negativos dos nossos feriados no Brasil, meu assunto preferido com certeza é descanso, mas quero passar algumas dicas de como fazer um ótimo feriado... Vou dizer também a origem do feriado onde comemoram o feriado entre outras coisinha a mais...aproveitem...eu sou o unico que trabalha em todos os feriados... mas diariamente estou em casa dormindo ou vendo TV... Abrçs

  Mr Bill - Ain... eu sou o romantico, o alegre o que vive nos braços da amada...mas nem sempre foi assim, eu vou postar nos meus post poemas romanticos, frases filosóficas, frases serias, frases romanticas, além de dicas de amor entre outras coisas para apimentar a relação dos casais, meu ponto de vista é voltado para os jovens apaixonados, mas minhas dicas em geral valem para qualquer idade...desde 6 até 100 anos...para amar não tem idade...gosto de amor e amar.


Bem gente, depois da minha equipe se apresentar e falar sobre o assunto que eles irão postar, é só aguardar sua visita aqui, você pode filtrar pelas tags e ver somente o assunto do seu membro da equipe, mas sempre de uma olhada no blog, você com certeza irá se divertir e irá pensar muito.


ESPERO QUE GOSTEM DOS POSTs QUE ESTÃO VINDO PARA VOCÊS E DIVULGUEM O SITE PARA ELE NÃO FICA DSTV, ESSA EQUIPE ESTÁ DEMAIS CONTAMOS COM A SUA VISITA...BEM ATÉ LOGO E BOM CARNAVAL...




NESSE CARNAVAL NÃO BEBA, CURTA O FERIADO NUMA BOA...



Att. Equipe Inteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário