quinta-feira, novembro 18, 2010

VAMPIROS QUE BRILHAM NO ESCURO?? QUER DIZER NO SOL...

Geeeeeeeeeeeeeeeeente
CONDE DRAC
Ontem assisti um filme o nome era "CREPÚSCULO" e um tal de "LUA NOVA" e cara, só gastei minha mesada, os filmes, até que são legais, a historia eu daria nota 8,0 de 0 a 100, ata fala sério, um vampiro que brilha no sol, quando eu conheci o conde Dracula, ele não saia no sol por causa que tinha cancer de pele, i na historia isso foi dado que ele morria, sim gente, é isso mesmo, Conde Dracula realmente existiu, só que o coitado não era vampiro, ele era um conde que torturava as pessoas em seu castelo, e prendia as pessoas, bem eu não me lembro se eram criminosos, ou prisioneiros de guerra, mas um dia uma pessoa entro no castelo dele e viu ele torturando uma pessoas, e o Conde Drac (Mó parceiro) tava coberto de sangue e a pessoa( pessoa por que não lembro se era uma mulher ou homem) e saiu espalhando que ele bebia o sangue das pessoas, i viro nisso que nós (PESSOAS NORMAIS, QUE NÃO SI LEVARAM PELO FATO DE VAMPIROS BRILHAREM FEITO PURPURINA NO SOL) chamamos de vampiros.


 Mas no filme, eles são pessoas bem sociaveis, mais que os lobisomem ( GENTE VAMPIROS E LOBISOMENS SÃO ANIMAIS SOCIALIZÁVEIS, DEIXA DE PRECONCEITO
Edward 1º Vampiro Gay das histórias de literatura
UM LOBISOMEM NUNCA MACHUCARIA SUA COMPANHEIRA), eles tem o mesmo nivel de socialidade, (DEPOIS EU CONTO UMA HISTORINHA QUE TIVE COM O LOBISOMEM, MUITO LEGAL, FIKEM E C0NFIRAM), i cara o que mata o filme é o fato de no Crepusculo os vampiros miarem igual a gatos quando vão atacar, gente, vampiro é sinônimo de morcego (BATMAN) não gatos, i olha só, ta certo, eles são brancos, e o filme prova que existe vampiro HOMOSSEXUAIS, achei interessante essa diversificação na literatura internacional (DEPOIS TAMBÉM VOU EXPLICA PORQUE NACIONAL QUER DIZER BRASILEIRO I INTERNACIONAL AMERICANO), sem preconceito viu gente.

                           É hoje em dia tudo muda, os vampiros são homossexuais, os lobisomens são criaturas hostil, mas como já era de imagina, não pode se acreditar nos filmes, mas mesmo assim tem aqueles que acreditam, alias minha filha tava querendo achar um vampiro que brilha no sol feito purpurina, mandei era procura no mercadolivre.com ou no submarino mas ela não pode comprar um desses vampiros, i se ele tiver raiva, ela vai ter que passear e cuidar do bichinho (pode ser também bixinha), dae eu disse pra ela que ia dar o ESTADIO DO CORINTHIANS, só pra ela deixa disso, ha vocês sabem né, promessa de final de ano, e não sei por que ela não quis um jacobzinho de natal, não ela quis um vampiro que brilha no sol, nossa deve ser caro, ele fala se aperta o estomago, não, intão vou dar um ursinho que ela fika feliz, alias, ela ta meio velhinha pra ganha presente de natal, mas minha esposa diz que até ela compreta quinhentos anos ainda é criança, nossa, essa infancia hoje em dia ta cada vez mais curta (VOU COMENTAR SOBRE ISSO TAMBÉM).



Bem gente espero que tenham gostado do filme, eu gostei dos efeitos, isso é novo pra mim, mas cda um tem seu gosto, parabéns aqueles que viram o filme e sobreviveram pra contar história ( SEM DESEJOS SUICIDAS)...

TCHAU GENTE...Hoje a noite vou viajar pra no passado pra ve oque mais eu perdi (ALEM DO CORINTHIAS SER CAMPEÃO)..até amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário