quarta-feira, novembro 17, 2010

BEM VINDO Á DENTRO DE GARRAFA!

Bem gente,
           Aqui vou postar algumas filosofias, alguns momentos da minha milenar vida, algumas piadinha de quando eu estive dentro da garrafa e vocês estão aqui no fundo dela.

           Garanto pra vocês se a bebida não derem um porre em vocês, meu blog dará, já que isso é um porre.

           Pois é agora esfregue a garrafa e saia pra bebedeira, talvez agente se encontra por aí, no fundo de outra garrafa de vodka, ceva, licor, conhaque... depende do seu gosto.

          Comentem seus desejos, posso realizar somente três, tem que nome senão eu não atendo.


          Logo logo estarei postando algumas fotos minhas, para vocês verem como sou bonito e elegante.
                               ASS: O GÊNIO DA GARRAFA




                                                        SE BEBEREM NÃO DIRIGE, VAI DE TÁXI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário