quarta-feira, novembro 17, 2010

MEU RETORNO...VAMOS FILOSOFAR?

          As pessoas hoje em dia não querem saber do futuro querem somente aproveitar o presente, mas isso é bom não to reclamando...mas seria legal guardar um pouco de dinheiro pro final de ano...nesses meus últimos mil anos eu só sai da garrafa algumas vezes...depois vou dizer quando...mas agora, a ultima vez q sai eu tinha q realizar os desejos pessoalmente...i agora descobri q posso fazer tudo isso pela famosa "NET", não sei porque escrevi entre aspas, já que todo mundo conhece as Internet e o google, nossa na minha época eu era o google...as pessoas si dirigiam até mim para fazer pedidos, obter conhecimentos etc, mas hoje, O BRASIL PERDEU PRA ARGENTINA...quero voltar pra minha garrafa...depois da experiência que tive com os emos eu nem sei o que dizer só que o mundo está realmente chegando no FIM..emos, juntin's bieber's,restart's i meu Deus...os mamonas assassinas não estão entre nós? CHORO

           SERÁ QUE OS MAIAS ESTAVAM CERTOS? Tipo eu chutei quando disse pra eles a data, mas eu mesmo to com medo por causa que pode ser perigoso... mas depois de tantas coisas estranhas aparecendo, ninguém desconfio não?

           É meu caro leitor o mundo não é o mesmo que o de 1993, até descobri que o corinthias fora campeão do mundo, mas não da libertadores, coitados nem estádio tem. tá na minha lista de desejos. i nossa ninguém percebeu como ta calor, depois vou dar uma fugidinha i ir até o pólo norte pra ver como estão as coisas por lá...
           CARA O BRASIL NA MINHA ÉPOCA NÃO PERDIA PRA ARGENTINA, talvez pra França, MAS EU NÃO ACREDITO QUE EU PERDI O PENTACAMPEONATO EM 2002, PORQUE NINGUÉM ME ACORDO DA GARRAFA NAQUELA ÉPOCA, PELO MENOS NÃO EXISTIAM EMOS...


            I nem da pra acreditar que o Ronaldo ta gordo, i olha só p Barack Obama, belo presidente( nada que irá afetar minha sexualidade, ele é bonitinho...) pelo menos o Brasil também evoluiu, elegeu a primeira mulher presidente, parabéns, espero que seja boa no comando....



            BEM COMO ESTA DE NOITE É HORA DE FAZERMOS NOSSA ORAÇÃO

cerveja nossa que estas no bar
resistente seja nosso fígado
venha nós o copo cheio
seja feita nossa balada
assim na rua, como na festa
o drink nosso de cada nos dai hoje
perdoai nossa ressaca
assim como nos perdoamos aquele que não tenha bebido
e não esquecei do wysk com energético 
mas livrai-nos da água BARMEN





SE BEBER NÃO DIRIJA, NEM FUME



VOCÊ SABIA QUE O FUMO É A MAIOR CAUSA DE MORTE QUE PODE SER EVITADA...PENSE ANTES DE FUMAR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário